top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícia lacra duas "biqueiras" e prende traficantes na Zona Norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, identificaram uma quadrilha que vinha praticando intenso tráfico de entorpecentes em duas “biqueiras” no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte da cidade.

O líder J.M.S, 22 anos de idade, residente no Parque Primavera, também naquela região, diariamente abastecia com drogas os mencionados pontos de vendas onde ele mantinha sob seu comando algumas pessoas que trabalhavam na venda, principalmente adolescentes.

Inclusive, no início do mês, a DISE realizou a apreensão de um adolescente que foi surpreendido praticando o tráfico em um dos pontos pertencente ao indiciado.

Diante de tais fatos, com mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário, em ação rápida e eficiente, policiais realizaram buscas na residência do líder e de um adolescente que trabalhava para ele no gerenciamento do esquema criminoso, sendo que na casa do primeiro foram apreendidos alguns aparelhos de telefones celulares e um veículo utilizado no crime.

Em outro imóvel localizado nas proximidades, também utilizado para o crime, foi localizado e apreendido outro aparelho de telefone celular. Na residência do adolescente foram localizados três pinos transparentes contendo crack, e sete porções de maconha envoltas em plástico filme transparente, destinados à venda ilícita, bem como, um aparelho de telefone celular.

Os policiais deram voz de prisão ao indiciado e apreensão ao adolescente, os quais foram conduzidos à CPJ, onde o maior foi autuado em flagrante e o menor apreendido, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.




108 visualizações0 comentário
bottom of page