O grave acidente que causou a morte de duas pessoas (Edna Nabas Soares, de 43 anos e Henrique de Oliveira Silva, de 12 anos) na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h30, sobre a ponte do Rio Tibiriçá, na BR-153 (Marília a Lins) em Marília, foi provocado por um idoso de 75 anos que ultrapassava uma carreta em local proibido.
Ao tentar desviar de colisão frontal com o Gol conduzido pelo idoso, a motorista do Corolla acabou perdendo o controle e batendo com a mureta da ponte e em seguida contra a carreta. As duas vítimas morreram na hora.
O condutor do Gol fugiu do local. O acidente foi registrado em imagens das câmeras de monitoramento instaladas na carreta e ajudaram na identificação do veículo causador do acidente. O idoso foi localizado em um imóvel na Fazenda do Estado (próximo ao local da colisão), onde reside.
Ele foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por homicídio na condução de veículo. A CNH dele estava vencida há dois anos.
Edna vinha de São José do Rio Preto na companhia do enteado para o casamento de um familiar na zona sul de Marília, neste sábado (15). Os corpos das vítimas permanecem no IML.
Edna Soares, conhecida como Nany, tinha 43 anos e o enteado Gustavo, de 12 anos
Comments