- Por Adilson de Lucca
Polícia prende acusado de matar morador de rua com facada no pescoço, no centro de Marília

Policiais militares prenderem em Araçatuba (180 quilômetros de Marília), o desocupado Maycon Rodrigo Bernardo Ramos, apontado pela Polícia Civil como autor do homicídio do morador de rua João Aparecido de Moraes Machado, de 51 anos.
A vítima foi atacada enquanto dormia sob a marquise de um laboratório na Avenida Sampaio Vidal, centro da cidade e atingida com um golpe de faca no pescoço. O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de agosto, por volta das 2 horas.
Uma funcionária do laboratório relatou que ouviu gritos de socorro e ao olhar pela janela visualizou a vítima correndo e em seguida caindo no meio da avenida. Uma unidade do SAMU foi acionada e constatou a morte no local. Machado apresentava ferimento de faca na região do pescoço. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o morador de rua não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília, dr. Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, o crime teria sido motivado por dívida de drogas. “Algumas pessoas ouvidas na investigação disseram que o acusado teria mencionado que a vítima tinha dívidas de drogas com ele”, afirmou.

