top of page
Buscar

Polícia prende mãe e padrasto de bebê que morreu após ter sido estuprada

Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA J. POVO- MARÍLIA

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (19), a mãe e o padrasto de Beatriz Vasconcelos, de apenas 2 anos, que morreu após ter sido estuprada, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O óbito da menina ocorreu no último domingo (15). A mãe e o padrasto a levaram ao hospital e afirmaram que a criança estava passando mal. No entanto, a equipe de saúde constatou que Beatriz apresentava lacerações do ânus à vagina.

O casal chegou a ir à delegacia, mas foi liberado. Nesta quinta (19), porém, os dois foram detidos após a polícia cumprir mandados de prisão temporária.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que as investigações prosseguem, mas afirmou que outros detalhes serão preservados em razão da natureza do crime e por envolver uma criança. O caso é investigado pelo 9° DP (Guarulhos).




178 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page