top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícia prende pai que matou duas filhas menores para se vingar de traição da esposa


A Polícia Civil de Goiás prendeu na tarde desta terça-feira (23), Ramon de Souza Pereira, que assassinou as duas filhas de 4 e 8 anos para se vingar da esposa nesta segunda-feira (22), em Goiânia. O motivo do crime seria a descoberta de uma traição.

De acordo com os policiais, o pai das crianças teria gravado a ação e enviado à mãe e aos avós das crianças. Nas imagens, as duas meninas chegaram a implorar para que o pai não as matasse, segundo o delegado da Polícia Civil de Goiás Humberto Teófilo.

De acordo com informações, Ramon teria desconfiado de uma traição da mulher, com quem já estava em processo de divórcio. O marido decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou ao flagrante da esposa com o amante.

Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.

A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado, com os corpos das vítimas, perto da rodovia Goiás, na região de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Goiânia.






258 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page