top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícia segue investigando execução de vendedor no Fragata, em Marília. Vídeo mostra ação


A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), segue investigando a execução do vendedor Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, de 40 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 8h15 da manhã da quarta-feira (7) na Rua Doutor Reinaldo Machado, Bairro Fragata, próximo ao Hospital das Clínicas de Marília. Wal, como era conhecido, foi sepultado ontem no Cemitério Parque das Orquídeas.

Vídeo que flagrou a ação mostra que Walter, está na calçada, falando ao celular, quando um rapaz usando uma motocicleta com uma mochila tipo baú de entregas se aproxima e para.

O ocupante da moto saca um revólver e inicia os disparos. Walter, que nem percebeu a chegada da moto, reage ao ser atingido e tenta sair da mira do assassino. Ele corre e cai na calçada.

Alguns metros adiante, se rasteja para se proteger entre alguns veículos, mas o assassino desce na moto (que cai apoiada em um carro), vai até Walter e faz mais disparos. No total, foram cinco tiros.

A vítima morreu no local. Em seguida, o autor dos tiros volta para motocicleta e na movimentação para fugir, deixa cair o revólver calibre 38, que foi recolhido pela Polícia Científica.

Há informações que Walter, ao perceber os disparos, gritou "não sou eu!".





618 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page