Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Polícias Civil e Militar dominam tumultos, evitam fugas e prendem quatro por tráfico na Zona Sul


Após inúmeras informações e intenso trabalho de investigação, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), dando conta de que vários indivíduos estavam associados e vinham praticando intenso tráfico de entorpecente em uma residência localizada na Rua Joana Espanhola Fiorindo, Parque das Azaléias, Zona Sul de Marília, solicitaram mandado de buscas no imóvel, cuja medida foi pleiteada e deferida pelo Poder Judiciário.

Quando do cumprimento da ordem judicial, em diligências no imóvel, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foram surpreendidos quatro homens (dois com 22 anos de idade, um com 23, e outro com 35), os quais não tiveram as identidades reveladas.

Durante a abordagem os indiciados reagiram a prisão e mesmo algemados, em razão do comportamento agressivo, tentaram fuga do local. Na sequência houve grande tumultuo por parte dos familiares que a todo custo tentaram libertá-los, sendo que neste momento houve apoio por parte da Polícia Militar e a situação foi contornada.

No imóvel e adjacências os policiais localizaram e apreenderam porções de maconha, pinos com crack e cocaína, além de dinheiro. Diante dos fatos os indiciados receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, artigos 33 e 35 da Lei 11343/06.




64 visualizações0 comentário