top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Políticos disputam paternidade das 448 novas unidades habitacionais liberadas para Marília


A acirrada disputa de mutuários pelas 448 novas unidades habitacionais (entre casas e apartamentos) liberadas pelo Governo do Estado para Marília, talvez será menor que a briga de políticos pela paternidade do feito, formalizado nesta quarta-feira (29) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

VINÍCIUS CAMARINHA

"Estamos aqui no Palácio dos Bandeirantes Vamos assinar agora 448 casas do CDHU para nossa cidade de Marília...", disse o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), líder do governador João Doria na Assembleia Legislativa, em vídeo postado em suas redes sociais.

DANIEL ALONSO

No mesmo local, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) também gravou e postou um vídeo: "Olá amigos! Quero comemorar com vocês a conquista de 448 unidades, casas, apartamentos, para as pessoas de baixa renda que mais precisam..."

MARCOS REZENDE

Já o presidente da Câmara de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), postou em suas redes sociais uma foto com o secretário estadual da Habitação, Renatro Amary e um texto que começou assim: "HABITAÇÃO - Secretaria da Habitação atende vereador Marcos Rezende e Marília conquista 448 casas populares...".

A POPULAÇÃO AGRADECE

Como manda o tradicional figurino político, essa disputa de paternidade, especialmente em tempos de domínio das mídias digitais, faz parte do jogo. Que os personagens acima continuem brigando, no sentido figurado, claro, por mais obras e conquistas, de fato, para Marília. A população, principalmente a diretamente beneficiada com isso, agradece!






69 visualizações0 comentário
bottom of page