top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Policial do Baep morre em acidente na SP-294, próximo a Gália


O policial militar Alan Rodrigues de Souza, de 33 anos, integrante do Baep, residente em Garça, morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), altura do município de Gália.

Segundo apurado pela reportagem do portal Garça em Foco, por volta das 3h10, o policial que atuava junto ao Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Bauru, retornava do trabalho com seu VW Gol pela referida rodovia quando perdeu o controle da direção por motivos ignorados.

Desgovernado, o carro saiu da pista, transitou por cerca de 200 metros pela canaleta de escoamento de água, e depois capotou, despencando no pontilhão de retorno existente no local.

A vítima sofreu ferimentos graves e quando o socorro chegou já estava sendo vida. Após levantamento pericial, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marilia (IML).

Casado e pai de três filhos, soldado Alan estava desde 2014 na Polícia Militar. "Ele exerceu suas funções ao longo de seus 9 anos de carreira com dedicação, proatividade e simpatia inigualável, configurando um profissional e amigo exemplar", destacou nota de pesar divulgada pelo comando da Políicia Militar. Ele era filho do casal Benedito e Luzia Alves da Silva.





549 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page