top of page

Polícia busca cemitério clandestino de gatos envenenados e mortos a tiros na Zona Norte de Marília

  • Por Adilson de Lucca
  • 26 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

Perícia da Polícia Civil esteva na Zona Norte de Marília, hoje

Equipe de Perícia Científica da Polícia Civil esteve na manhã desta quinta-feira (26), fazendo buscas de um cemitério clandestino de gatos na Zona Norte de Marília.

Conforme denúncias recebidas pela ONG Spaddes (Proteção Animal), de Marília, uma pessoa que está matando vários gatos por envenenamento e a tiros no Jardim Santa Antonieta, Diversos animais foram encontrados mortos na Rua João Caliman.

O caso estaria ocorrendo há vários dias, situação que criou alerta e medo dos moradores que têm animais de estimação, especialmente gatos, naquela região.

O diretor da ONG, Gabriel Fernando, fomalizou denúncia na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele acompanhou os trabalhos da perícia, hoje.

"Em um local ali perto de uma das torres, onde é realizada a feira, foi encontrado enterrado um gato, mas já em estado de decomposição avançado. Apenas alguns ossos lá, não sendo possível identificar a forma que o animal morreu", disse ele ao JORNAL DO POVO.

"Nós conseguimos localizar o corpo desse gato através de um morador que avisou a equipe da ONG que viu um homem enterrando o gato lá, mas que o desconhecia", completou.

Gabriel disse que a ONG continuará com as investigações. "Precisamos desvendar esse mistério".

ree

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page