top of page

Polícia desbarata em Marília quadrilha que roubava veículos para envio e troca por drogas no Paraguai. Dois envolvidos foram presos

  • Adilson de Lucca
  • 4 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Modelos de veículos roubados para ser enviados e trocados por drogas no Paraguai

Ação rápida e eficiente das Polícias Civil (DIG) e Militar na madrugada desta quinta-feira (4), em Marília, desbaratou um esquema de roubos de veículos para envio e trocas por drogas no Paraguai.

O esquema começou a cair após quatro indivíduos encapuzados roubarem um veículo VW Fox, 2012, cinza, em Vera Cruz. A vítima, um rapaz de 20 anos, foi abordado pelo bando na frente de uma residência, Um deles usava um revólver. O rapaz foi rendido e levado com o carro até um cafezal, onde foi deixado.

Os ladrões fugiram com o veículo, que foi localizado horas depois na Vila Barros, em Marília. Um indivíduo que estava no local informou que outros homens haviam encomendado apenas a guarda do veículo.

Os policiais seguiram com as investigações e nas proximidades do Campus Universitário, na zona oeste de Marília, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas junto ao um veículo I/KIA Cerato FF SX3, prata, ano 2013. Um deles conseguiu fugir.

Outro, identificado como Pedro Alves Trindade Júnior, de 26 anos, foi detido. Vestia roupas compatíveis com a descrição da vítima do roubo em Vera Cruz e escondia uma touca ninja na cueca.

Em depoimento, confessou ser autor do roubo de um veículo Nissan Versa, ano 2017, na madrugada da terça-feira (2), no Jardim Cavallari, zona oeste, ocasião em que fingiu estar bêbado e adentrou a frente do carro, obrigando o condutor a parar. Armado com revólver, praticou o roubo. O carro foi localizado horas depois na mesma região.

Afirmou ainda que agia em conjunto com outros três homens egressos do sistema prisional e o objetivo da quadrilha era roubar veículos para encaminhar ao Paraguai e trocar por drogas, especialmente ICE, uma droga que custa cerca de R$ 30 mil o quilo no Paraguai e pode chegar a R$ 100 mil aqui no Brasil.

Os dois elementos foram encaminhados à CPJ, autuados em flagrante por roubo e receptação e permaneceram presos. Foram recuperados, além dos dois veículos, também dois Iphones recuperados.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page