top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícia intercepta caminhão carregando trator, também roubado, na SP-333, em Marília


A Polícia Rodoviária Estadual, base de Marília, prendeu Joaquim Antonio Nascimento Silva, de 54 anos, em flagrante na manhã desta quarta-feira (30), na SP-333, próximo á serra do Country.

Ele conduzia um caminhão VW 14200, branco, que carregava um trator. Os policiais observaram que um veículo Citroen transitava aparentemente em escolta ao caminhão, no sentido Júlio Mesquita a Marília.

Ao avistar a viatura, o condutor do Citroen C3, preto, acelerou e fugiu. O caminhão foi interceptado. O motorista confessou que havia pego o caminhão próximo a Porto Ferreira (região de São Carlos), onde uma quadrilha formada por quinze homens fortemente armados haviam invadido uma propriedade rural e levado quatro tratores e caminhões.

O caminhão interceptado em Marília tinha placas adulteradas e era produto de roubo, assim como o trator que ele transportava. Imagens de um posto de gasolina mostraram o Citroen em fuga, com placas de Guaíra (SP).

O condutor do caminhão relatou que foi contratado e levaria o trator e o caminhão até Ourinhos. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia para esta quinta-feira.






79 visualizações0 comentário
bottom of page