top of page

Polícia investiga marido suspeito de ter colocado veneno na marmita da esposa, na região. Casal está em processo de separação

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 18 de jan.
  • 1 min de leitura

ree

A Polícia Civil está investigando um possível caso de envenenamento ocorrido no centro de Jaú. A vítima, uma mulher de 43 anos, passou mal após consumir sua marmita no local de trabalho.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, ela notou um gosto amargo na comida antes de começar a passar mal.

Foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi liberada. Posteriormente, a vítima compareceu à delegacia para registrar o caso.

O suspeito é o marido da mulher, de 39 anos, com quem ela está em processo de separação. A marmita, segundo informações, foi preparada em casa, o que levantou suspeitas contra ele.

A polícia aguarda os resultados das análises periciais. O caso segue em investigação.

ree


 
 
 

1 comentário


Vanderlei Chaves
Vanderlei Chaves
18 de jan.

em caso de envenamento includive animais peque 1 cabo de colher de bicabornato de sodio dissolva em um copo copo com agua em media 200ml de agua e tome. vai começar uma descontaminaçao como efeito de atropina .normalmente surte resultado entre 60 a 80% dos casos. nas classes de piretroides.deltametrinas organos fosforados nao funciona muito com os clorados carbamatos temik. vce pode estar salvando uma vida ate chegar ao atendimento medico.

Curtir
bottom of page