top of page

Polícia investiga tentativa de assassinato contra o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 27 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Marília investiga uma tentativa de assassinato contra o secretário municipal da Fazenda de Marília, Levi Gomes, ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27).

Ele caminhava pelo Bairro Maria Izabel, na Zona Leste da cidade, quando avistou um veículo suspeito nas proximidades. O carro parou logo adiante, voltou, passou por ele e nesse momento um dos dois elementos que estavam no carro apontou uma arma em dua direção e fez três disparos.

Levi, que já estava estranhando as movimentações do veículo, se protegeeu deitando no chão e sob um arbusto. Nenhum dos disparos o atingiu. A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas para o local, onde foram recolhidas as cápsulas.

O secretário afirmou que não vinha recebendo ameaças e não tem suspeitos para o crime.




 
 
 

Comentários


bottom of page