Em operação policial conjunta realizada por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, preso em P.G.L.S., de 18 anos, no Parque das Azaleias, na zona sul da cidade.
Diante do prévio conhecimento da existência de pontos de venda de drogas no bairro, os agentes realizaram um cerco no cruzamento de duas ruas, onde há uma área de mata nos fundos.
O indivíduo estava com uma mochila e uma sacola nas mãos, em posição característica de venda de drogas. Ao ver a aproximação dos policiais, correu para a área de mata, mas em ação rápida e eficiente, foi cercado e capturado.
Ele não obedeceu as ordens e tentou resistir à prisão, mas com o uso de força moderada foi contido e algemado. Na mochila, trazia 240 microtubos de cocaína, 125 porções de maconha, 22 potes plásticos verdes contendo haxixe, 37 potes plásticos transparentes contendo maconha e R$ 1.080,00. Já na sacola, tinha 85 porções de maconha de tamanhos diversos, 121 microtubos plásticos com cocaína e 263 pedras de “crack”.
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até à DISE.
Quando menor de idade, o elemento já foi apreendido em flagrante igualmente traficando drogas, nos anos de 2022 e duas vezes em 2024. Frisa-se que nestas três oportunidade, também traficava drogas no mesmo bairro, em ruas muito próximas da que foi preso em flagrante nesta data.
Ficou detido na CPJ de Marília, onde mais uma vez passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Comentários