top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Polícias Civil e Militar desmontam esquema do tráfico e prendem três em flagrante em Vera Cruz


Após investigações e campanas por cerca de dois meses, a Polícia Civil em Vera Cruz, com apoio da Polícia Militar (BPM-I, de Marília), desmontou um grande esquema de tráfico de drogas que vinha ocorrendo em Vera Cruz e prenderam dois homens e uma mulher em flagrante, na noite desta terça-feira (9).

Ontem, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima dizendo que Luis Felipe Oliveira Machado, de 20 anos, apontado como integrante de facção criminosa, receberia uma "grande mercadoria" em droga o qual estava com outro indivíduo da cidade Garça e que essa droga estaria nos fundos de um local conhecido como "viela", famoso pela prática de tráfico de entorpecentes e abriga em sua maioria criminosos.

Por volta das 18h, o investigador Diogo Kawaguti realizou observação velada no local no aguardo da entrega das drogas, observou que veículos a todo o momento paravam e saiam pessoas que se dirigiram para os fundos da viela com algo na mão.

Em certo momento o investigador conseguiu visualizar Luiz Felipe, o "VS", saindo da viela e com apoio da Polícia Militar conseguiu abordá-lo perto do local. Com ele foram localizados R$ 402,00 em espécie e um tablete pequeno com substância esverdeada aparentando ser maconha.

Questionado sobre o entorpecente, Luiz Felipe disse ser usuário. Na sequência, os policiais foram até uma casa nos fundos da viela e foram recebidos por Fábio Santos, o qual permitiu a entrada dos policiais. Questionado sobre se havia drogas no local, afirmou que tinha um pino.

Contudo foi localizada em um dos cômodos da casa uma bolsa com cerca de 55 pinos de substância pedrificada de coloração amarelada aparentando ser crack e R$ 75,00, além de cadernos com anotações que continham movimentação de tráfico. Logo em seguida as buscas na residência, a investigação já tinha identificado a residência de Luiz Felipe.

Os policiais se dirigiram para lá e foram recebidos por Karoline. Após abrir a porta, os policiais visualizaram na sala uma grande pedra de substância pedrificada de cor amarelada aparentando ser crack, o que motivou a entrada assim franqueada e permitida pela indiciada.

Em buscas no imóvel foi localizado, além da pedra de crack três pinos de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, balança de precisão, um caderno de anotações relacionados ao tráfico, além de vários pinos eppendorfs vazios.

Questionada sobre as drogas e apetrechos relacionados ao tráfico, de pronto assumiu a propriedade da drogas de os objetos. Foi perguntado se havia mais alguém morando no local e Karoline disse que vivia com o irmão, contudo acabou dizendo que estava mentindo, após os policiais localizaram o documento de identificação de Luiz Felipe e confirmou que no local morava junto com ele.

Diante do flagrante, o delegado Adriano Marreiro dos Santos deu voz de prisão em aos indiciados Luiz Felipe, Fábio Santos Resende, de 33 anos e Karoline dos Santos Consentino, de 20 anos por tráfico de drogas.




691 visualizações0 comentário
bottom of page