top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Populares apedrejam policiais e viatura da DISE após prisão de mulher em flagrante por tráfico


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), visando combater o tráfico de drogas, se posicionaram de campana nas proximidades dos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília.

No local, avistaram uma mulher 35 anos, já conhecida nos meios policiais em razão de seu envolvimento com a referida conduta criminosa. Durante a campana os investigadores presenciaram a venda de drogas para duas pessoas, primeiramente para um homem e após para uma mulher, sendo que ambos chegaram ao local a pé e foram servidos por ela, porém não foram abordados para não prejudicar o sucesso das diligencias.

Os policiais observaram que a droga que era vendida por ela ficava escondida em um matagal localizado na frente do mencionado bloco. Após as referidas vendas os investigadores resolveram abordá-la, ocasião em que a mesma percebendo a ação dos policiais saiu correndo para o interior do condomínio, mas foi detida, inclusive sendo necessário uso de força moderada para contê-la..

Houve uma reação da população local contra a ação policial, chegando a ponto de ameaçá-los e arremessarem pedras e outros objetos contra eles e as viaturas, inclusive familiares dela.

No matagal onde a indiciada escondia a droga os policiais localizaram uma bolsa pequena de cor verde contendo em seu interior quinze pinos de cocaína na cor rosa 25 de crack na cor amarela. Durante revista pessoal, a Investigadora localizou a importância de R$ 89,00 que estava sob o sutiã dela, bem como, um aparelho de telefone celular marca Alcatel, cor preta, que estava no bolso da bermuda. Segundo os investigadores a indiciada já foi presa e autuada em flagrante anteriormente por tráfico de entorpecentes.







914 visualizações0 comentário
bottom of page