Revoltados com um crime de homicídio, populares atearam fogo no carro de um homem de 34 anos, acusado de matar um jovem de 28 anos a facadas no final da madrugada se sábado (3), após uma briga em um bar na área central de Campos Novos Paulista.
O policiamento militar foi acionado por volta das 7h, após relatos de uma briga em que um homem havia esfaqueado. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava em óbito.
O autor do homicídio fugiu do local temendo represálias, mas foi perseguido por populares e conseguiu se abrigar em um mercado nas proximidades. Ele apresentava ferimentos, incluindo sangramento no rosto, e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Alegou inicialmente ter agido em legítima defesa, afirmando que havia sido agredido no bar
Revoltados com o crime, populares incendiaram o carro do autor. As chamas foram controladas com o apoio da brigada de incêndio da Prefeitura.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil. O autor permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. A faca usada no homicídio, assim como o celular do acusado foram apreendidos para investigação.
Comentarios