top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Por que o pré-candidato a prefeito de Marília, Garcia da Hadassa, assombra adversários?


Simples. Porque a pré-campanha dele vem apresentando um crescimento exponencial. Evolui na medida em que as atenções se voltam para a campanha eleitoral.

A cada movimentação, um bom resultado. O empresário Garcia da Hadassa navega muito bem nas redes sociais, ambiente que ele domina há muito tempo, principalmente com sua equipe especializada neste setor, predominando o inbound marketing e a produção de conteúdo.

Desta forma, o pré-candidato a prefeito de Marília vem formatando propostas de trabalho e sincronizando as mesmas nesse universo, além de suas andanças e contatos corpo a corpo pela cidade. Nesse último quesito, o carisma de Garcia é outro grande trunfo. Um projeto revolucionário de campanha eleitoral está a caminho.

Garcia, candidato que defende propostas da direita, também tem boa interação junto aos evangélicos. Um amplo universo no segmento do eleitorado.

                              Garcia da Hadassa ouvindo o povo nas ruas

Marília vai ter muitas surpresas. Garcia da Hadassa não está pré-candidato apenas para ser mais um na disputa pela Prefeitura de Marília. Um planejamento diferenciado e projetado na medida certa vai mostrar na prática o que esse texto pretende traduzir.

Não é por acaso que o nome desse pré-candidato passou a fazer parte das conversas em todos os cantos sobre eleições aqui na cidade. Seja por curiosidade, indagações ou questões políticas, sempre tem alguém falando do Garcia da Hadassa.

O núcleo de pré-campanha dele tem um sistema de pesquisas e amostragens sobre o comportamento do eleitor. Isso é feito semanalmente. Interação relacionada aos principais anseios da comunidade. Tudo analisado, tabulado e preparado para ser inserido no plano de mídia e programa de governo.

A convenção do Partido Novo, que deve acontecer entre os dias 20 e 30 próximos, vai mostrar uma parte deste cenário. Óbvio que Garcia da Hadassa não mostra o pulo (ou pulos) do gato. Questão de estratégia.


455 visualizações1 comentário

1 Comment


Limpa Fossa
Limpa Fossa
Jul 08

Esse é o Prefeito que Marília Precisa ,que Deus nos abençoe.


Rumo a vitória ✌️

Like
bottom of page