Oriente, a 19 quilômetros de Marília, tem cerca de 6.500 habitantes. E o povo lá anda bravo! No sábado (18), equipe da Polícia Militar prendeu lá um homem em flagrante após ele efetuar disparos de arma de fogo na Avenida Azaleias, naquela cidade. No momento da abordagem ele estava conduzindo um veículo.
Em buscas no carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições sendo 2 intactas e 2 deflagradas e uma bolsa com 15 estojos e 9 munições intactas do mesmo calibre.
Após pesquisa via Copom foi constatado que o indivíduo estava com a CNH e o licenciamento do veículo vencidos, sendo tomadas as devidas medidas administrativas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz, sendo o mesmo conduzido à Central de Policia Judiciária em Marília, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
PISTOLA, FACA E FACÃO
Na manhã desta segunda-feira (20), após receber informações de que um indivíduo conduzindo um veículo VW Voyage estaria ameaçando as pessoas com uma arma de fogo pela cidade de Oriente, viatura da Polícia Militar intensificou patrulhamento e visualizou e abordou o veículo pela Rua Antônio Reis.
Em busca pessoal foi localizado com o indivíduo uma faca de 8 centímetros de lâmina. Já no interior do automóvel os policiais militares localizaram uma pistola Airsoft da marca Rossi, Cal 6 mm, um carregador com capacidade para 15 disparos com mais 98 munições e um facão de 70 centímetros de lâmina e cabo de madeira. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial daquela cidade, onde foi ouvido e liberado. Os objetos foram apreendidos.
O povo precisa se reunir com o Prefeito e pedir para expulsar o delegado urgente da cidade..acho que nem bafometro fizeram. Esta muito suspeito esse sujeito ser liberado.olha o risco que ele colocou a populaçao.