top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Prefeito Daniel Alonso anuncia início da vacinação contra Covid para profissionais da Educação


Por determinação do Estado serão imunizados nesse momento apenas os profissionais da Educação Básica da Rede Pública e Privada com idade a partir dos 47 anos


O Prefeito Daniel Alonso através das Secretaria da Saúde e Educação informa que estará realizando nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação Básica da Rede Pública e Privada, com idade a partir dos 47 anos e mais residentes em Marília. A ação ocorrerá no Ginásio de Esportes da Unimar (Universidade de Marília). Os profissionais que se enquadram na faixa etária deverão emitir no site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ um comprovante (Vacina Já Educação) que o habilita a ser vacinado nesse momento. O documento é exclusivamente emitido pelo Estado e possui um QRCode para evitar fraudes. Logo depois, os profissionais deverão fazer um agendamento prévio para ação de vacinação que ocorrerá em quatro etapas: O link para marcar o dia e horário é https://www7.marilia.sp.gov.br/agendamentocovid/ e deve seguir as datas e horários de abertura de agendamento abaixo: - Dia 13 de abril serão aplicadas 450 doses (Inscrição disponível no dia 12 de abril às 9h); - Dia 14 de abril serão aplicadas 400 doses (Inscrição disponível no dia 13 de abril às 9h); - Dia 15 de abril serão aplicadas 400 doses (Inscrição disponível no dia 14 de abril às 9h); - Dia 16 de abril serão aplicadas 400 doses (Inscrição disponível no dia 15 de abril às 9h).


A ação foi dividida em etapas com intuito de evitar aglomerações no local de vacinação. No total, para esses quatro dias foram disponibilizadas pelo Estado, 1.650 doses. Todos os profissionais da educação já foram orientados a preencherem o cadastro no site do Governo Estadual onde a validação foi realizada pelos gestores das escolas e das secretarias. Cada profissional irá receber no e-mail cadastrado um comprovante com QR Code que deverá ser apresentado no momento da vacinação juntamente com um documento com foto.


106 visualizações0 comentário
bottom of page