Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Prefeito Daniel Alonso, Menin Engenharia e Caixa entregam 120 apartamentos do Residencial Murano 2


O Prefeito Daniel Alonso em parceria com a Menin Engenharia e Caixa Econômica Federal, entregaram nessa quinta-feira (7) as chaves de 120 apartamentos do Residencial Murano 2 localizado na zona oeste de Marília. A entrega ocorreu por Drive thru.

O Prefeito Daniel Alonso esteve presente em uma das entregas. A secretária Debora Garla recebeu as chaves do novo apartamento das mãos do chefe do executivo.

Os apartamentos que ficam ao lado da Avenida Maria Fernandes Cavallari, possuem 2 dormitórios, com varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em área total construída de até 57,60 m2.

O residencial tem projeto diferenciado, com uma ampla área de lazer incluindo piscinas adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e quiosque. Além disso, o Residencial Murano 2, tem portaria com guarita 24h.

O prefeito Daniel Alonso parabenizou a todos os moradores do Residencial Murano 2 e lembrou que durante a sua primeira gestão já foram entregues 6.500 novas moradias entre casas e apartamentos.

“É mais um dia de muita alegria para a nossa cidade, já que mais 120 famílias estão realizando o sonho da moradia própria. Parabenizo a todos os novos proprietários do Residencial Murano 2 e que tenham sucesso no novo apartamento. Agradeço mais uma vez à Menin Engenharia e à Caixa por mais essa parceria. Desde o início da nossa primeira gestão, já entregamos 6.500 unidades habitacionais”, afirmou o chefe do Executivo.

A parceria da Menin e Caixa Econômica com a Prefeitura de Marília é na isenção de IPTU pelo prazo de 3 anos e do pagamento do ITBI. Ela também oferece toda a infraestrutura, como escolas, postos de saúde e áreas de lazer no entorno do residencial.

Gustavo Menin, diretor da Menin Engenharia, agradeceu aos moradores por acreditarem no empreendimento.

Daniel Alonso com o engenheiro Paulo Henrique Furtado Menin

“Hoje estamos entregando os primeiros 120 apartamentos do Residencial Murano 2 junto com a Prefeitura de Marília e só temos que agradecer à confiança dos moradores na nossa empresa. Não medimos esforços e sempre estamos entregando com prazo recorde de antecipação. Desejo que todos sejam muito felizes nesses apartamentos que foram construídos com muito carinho pelos nossos colaboradores”, disse.

Em janeiro de 2020, o Prefeito Daniel Alonso juntamente com a Menin e Caixa já haviam entregue o Residencial Murano 1 (ao lado do Murano 2), com 240 apartamentos.




25 visualizações0 comentário