top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Prefeito Daniel Alonso será operado do coração em São Paulo, nesta terça-feira


Primeira dama, Selma Regina, dr. Knobel e o prefeito Daniel Alonso no Hospital

Albert Einstein, em São Paulo

O prefeito Daniel Alonso vai passar por uma cirurgia cardíaca nesta terça-feira (12). O procedimento será realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tirou licença de quinze dias na Prefeitura e o vice-prefeito, Cícero do Ceasa (PL) assume o cargo amanhã. “Depois de passar pelos renomados cardiologistas de Marília durante meu tratamento de saúde, já estou em São Paulo (…), onde vou passar por uma cirurgia cardíaca”, afirmou Alonso, através de sua assessoria.

“Quero agradecer, desde já, as orações e as mensagens de positividade que venho recebendo dos amigos, familiares e de toda a população de Marília. Eu e minha esposa, Selma Regina, nos reunimos com o cardiologista Dr. Elias Knobel, que também é mariliense, para ajustarmos os últimos detalhes do procedimento. Dr. Knobel, com auxílio da equipe, “será meu cirurgião”, explicou o prefeito.

O procedimento a que o prefeito de Marília será submetido não foi detalhado. “Tenho convicção em Deus que a cirurgia será um sucesso e logo retornarei para casa, ao trabalho e às demais atividades”, finalizou.

Alonso passou por uma angioplastia (desentupimento de veias) em fevereiro de 2021, na Santa Casa de Marília.

Daniel Alonso após procedimento cirúrgico na Santa Casa de Marília, em 2021

POLÊMICA

O prefeito respondeu a um internauta nas redes sociais que o questionou sobre a opção por hospital em São Paulo.





116 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page