Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Prefeito Daniel vai contratar empresa de auditoria para devassar contas de Nascimento nos Esportes


O ano de 2022 deve começar quente na política, em Marília. O prefeito Daniel Alonso (PSDB) determinou a contratação de uma empresa especializada de auditoria para devassar as contas da secretaria municipal de Esportes, Lazer e Juventude, no período de 20177 a 2020, primeiro ano de sua gestão. A auditoria tem como objetivo auxiliar Sindicância já aberta nesse sentido.

Na época, o atual vereador Eduardo Nascimento (PSDB) atuou como secretário da Pasta. Deixou o cargo em abril de 2020 para disputar uma cadeira na Câmara.

A partir desse ano, Nascimento virou franco atirador, com acusações e ataques ao prefeito e alto escalão do Executivo. Em agosto passado, Alonso demitiu sete ocupantes de cargos comissionados na secretaria de Esportes, os quais eram ligados ao vereador. Caiu até o secretário da Pasta, Daniel Sabino de Brito, o Badinho.

EDITAL

O Edital de licitação para contratação da empresa de auditoria, assinado pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Márcio Spósito, foi publicado na edição desta sexta-feira (31) do Diário Oficial do Município e a disputa do pregão será realizada no próximo dia 13.





145 visualizações0 comentário