top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

HAJA LUZ! Prefeitura conclui Jardim Florença e já inicia nova iluminação no Jardim Damasco


Locais estão recebendo a instalação das luminárias Led, trazendo mais segurança à população

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, concluiu em julho a troca de iluminação no bairro Jardim Florença, nas imediações da Coca-Cola, zona sul da cidade, com a implantação da tecnologia LED, o que vem ocorrendo em todas as regiões da cidade.

A equipe de trabalho da empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município, implantou a nova iluminação em todo Jardim Florença e também já deu início à troca no bairro Jardim Damasco, cujos serviços estão em execução já há alguns dias. O prefeito Daniel Alonso destacou que a troca de iluminação é um trabalho constante. “A troca de iluminação continua em ritmo acelerado, pois traz mais segurança a toda população, além de economia, pois as lâmpadas LED iluminam mais por um custo bem menor. A nossa gestão tem recebido muitos elogios também por essa melhoria, que tem feito a diferença em nossa cidade.”

APP CIDADE ILUMINADA A Prefeitura de Marília conta com o App “Cidade Iluminada” e o telefone 0800-727-7173, que já estão disponíveis ao cidadão mariliense, recebendo pedidos relacionados à iluminação pública da cidade. O aplicativo “Cidade Iluminada” está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos com sistema Android quanto IOS.

Para abrir um chamado através do Cidade Iluminada, o munícipe deve proceder da seguinte forma: -Passo 1: abra o App e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular -Passo 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail -Passo 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez. -Passo 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema -Passo 5: finalize sua solicitação e recebe um número de protocolo. Com relação ao telefone 0800-727-7173, atualmente o funcionamento é 24 horas e todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.





35 visualizações0 comentário
bottom of page