top of page
Buscar
Adilson de Lucca

Prefeitura de Marília abre licitação para gastos com a Copinha 2025, no Abreuzão


A Prefeitura de Marília abriu licitação para contratação de empresa para hospedagem e alimentação para delegações de equipes de futebol que disputarão a 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Marília (uma das sedes da competição estadual).

A abertura do processo licitatório foi publicado na edição do Diário Oficial do Município deste sábado (2).

O certame será disputado no começo de janeiro próximo e terá, além do Marília, outras três equipes. A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu a tabela de jogos da Copinha 2025.

Prefeito eleito Vinicius Camarinha com o prefeito Daniel Alonso e Alysson Alex,

que continuarão presidindo o MAC até 2028

CUSTOS EM 2024

Para a realização da Copinha no Estádio Abreuzão, este ano, a Prefeitura abriu licitação de cerca de R$ 600 mil, para custos com hospedagens e alimentação. Foram contratadas 540 diárias de apartamentos duplos e 120 diárias de apartamentos triplos, com quatro refeições diárias para 1.515 pessoas.

O homem forte do MAC e procurador-geral do Município, Alysson Alex, disse que foram gastos R$ 300 mil com o valor estimado da licitação. Isso porque a delegação do Corinthians rejeitou ficar no Alves Hotel e bancou a própria hospedagem no Sun Valley.

Ele afirmou ainda que todos os então candidatos a prefeito de Marília, este ano, disseram em entrevista ao repórter esportivo Jorge Nelson que eram favoráveis a Marília ser sede da Copinha, em 2025.

A sede da Copinha este ano em Marília teve o Maquinho, Corinthians, Ji Paraná (RO) e Bangu (RJ). O Maquinho foi eliminado na segunda fase ao ser goleado por 5 a 1 pelo Atlético (GO).

Maquinho e Corinthians na Copinha deste ano, no Abreuzão


59 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page