top of page

Prefeitura de Marília homologa a Replan para pavimentação de avenida de acesso ao AME, em Lácio

  • Adilson de Lucca
  • 25 de fev.
  • 1 min de leitura

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO  


Maquete digital do AME que será construído no Distrito de Lácio, com padrão de mini hospital e 91 especialidades médicas

A empresa Replan Saneamento e Obras, "líder de contratos" com as gestões do ex-prefeito Daniel Alonso (PL), vai executar as obras de pavimentação da Avenida Brasil, no Distrito de Lácio. Homologação nesse sentido está publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (25) e assinada pelo secretário municipal de Obras Públicas, engenheiro Johnny Mota Pereira.

A pavimentação da referida avenida projeta um trecho de acesso à área de 26 mil metros quadrados onde deverá ser construído o Ambulatório de Especialidades Médicas (AME).

O processo licitatório foi aberto em 18 de outubro do ano passado, com valor estimado de R$ 1.693.466,84.

Passou por "adequações no edital" e suspensão judicial a pedido do então prefeito eleito, Vinicius Camarinha (PSDB), em novembro. Ainda em novembro, acabou sendo liberado também a pedido de Vinicius.

Na semana passada, o setor de licitações da Prefeitura julgou improcedente recurso da empresa Terraplan (de Marília) contra a homologação da licitação à Replan, alegando irregularidades nos Atestados de Capacidade Técnica apresentados pela empresa vencedora do processo.

"Esta Pregoeira diante do parecer claro do órgão requisitante que a licitante recorrida atendeu às exigências editalícias em relação aos atestados de capacidade técnica; ademais apresentou: documentações habilitatórias de acordo com o exigido, a garantia da proposta, comprovou a exequibilidade da proposta, não se encontra penalizada, também ofertou o menor preço; diante a tudo relatado não vislumbra motivos para a desclassificação da empresa recorrida", citou manifestação no último dia 7.




 
 
 

Comments


bottom of page