Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Prefeitura de Marília reduz pela metade as atividades das escolas de tempo integral


A Prefeitura de Marília decidiu reduzir pela metade as atividades nas escolas de tempo integral. O motivo é a pandemia da Covid. Seis escolas só terão atividades no período da manhã, durante este mês.

Nota:

Após análise dos dados atuais referentes à pandemia de Covid 19 em nosso município, considerando aspectos da contaminação e ocupação de leitos, em consonância com as normativas e decisões dos governos Federal e Estadual, a Secretaria Municipal da Educação, informa que as Escolas de Tempo Integral de Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Ensino terão atividades escolares presenciais somente no período da manhã, durante o mês de fevereiro/2022.

Informamos ainda que, mesmo com a redução das atividades presenciais, os alunos terão garantidos o acesso ao Reforço Escolar, Atividades Extraclasse e Merenda Escolar. As Escolas Municipais de Ensino Fundamental do Sistema Municipal de Ensino são:

EMEF Amaury Pacheco; EMEF Celio Corradi; EMEF Cecília Alves Guelpa; EMEF Nelson Gabaldi; EMEF Nicácia Garcia Gil; EMEF Paulo Freire.

Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília




115 visualizações0 comentário