Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Prefeitura de Pompeia cria programa para facilitar ingresso de jovens no mercado de trabalho


Visando estimular e facilitar o ingresso dos jovens e adolescentes no mercado de trabalho, a Prefeitura de Pompeia lançou um programa para interrmediar vagas de estágio e de menor aprendiz para jovens acima de 14 anos. O mesmo Programa oferece cursos de capacitação.

Todas as vagas serão ofertadas através da Associação Comercial ou de forma direta da empresa interessada com a Secretaria da Juventude.

Todos os currículos salvos em PDF serão recebidos pelo e-mail do programa (empregajovempompeia@gmail). Também poderão ser entregues pessoalmente quando a pessoa não tiver acesso à internet.

Através desses currículos os jovens serão direcionados para as vagas que mais se enquadram no perfil deles.

Para as vagas de estágio e menor aprendiz, o candidato deve estar matriculado no ensino médio, curso técnico ou superior.

Quando o currículo do candidato não apresentar nenhuma ou pouca qualificação a Secretaria da Juventude irá direcioná-lo para os cursos oferecidos pela Prefeitura, como a Escolal Municipal de Informática e outros cursos em parceria com o SEBRAE e SENAC. Além disso, serão realizadas palestras de forma frequente, visando a capacitação de todos os candidatos.



43 visualizações0 comentário