top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Prefeitura e Emdurb instalam novos semáforos em pontos estratégicos e disciplinam o trânsito


Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e das Esmeraldas receberam os equipamentos recentemente

A Prefeitura de Marília e a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) instalaram novos semáforos em pontos estratégicos da cidade, disciplinando o trânsito nesses locais e dando maior fluidez ao tráfego, trazendo mais segurança aos motoristas e também aos pedestres. Os novos semáforos foram instalados na avenida das Esmeraldas, no cruzamento com a avenida Carlos Pavarini, na região do DMax Hotel; e também na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Rua Luis Pereira Barreto, na zona leste da cidade.

A instalação dos novos equipamentos atende também reivindicação dos moradores dessas regiões, como explica o presidente da Emdurb, dr. Valdeci Fogaça. “Já tínhamos essas reivindicações dos moradores e solicitamos a nossa equipe técnica de trânsito para avaliar esses locais, sendo constatada a necessidade desse grupo semafórico nesses pontos. A partir daí demos sequência nesse processo e os equipamentos já estão em funcionamento”, disse o presidente da Emdurb.

De acordo com Fogaça, o tráfego melhorou nos locais, tanto na fluidez como na segurança. “Eram pontos que realmente estavam precisando de semáforos, pois em horários de pico ficava difícil para os motoristas que precisavam cruzar as Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Esmeraldas por aquelas ruas transversais. Com os equipamentos, essa travessia é feita com toda segurança, sem riscos para os motoristas.”



75 visualizações1 comentário
bottom of page