top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Prefeitura e PM autuam restaurantes, lanchonete, trailers e acabam baile com DJ ao vivo na Zona Sul


A Prefeitura de Marília através da Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas com a ajuda da Polícia Militar intensificaram as fiscalizações de combate para o enfrentamento da pandemia em Marília. Nessa sexta feira (04) um baile com DJ ao vivo na Zona Sul foi interrompido e autuado pelas autoridades. Além disso foram autuados e evacuados mais 2 restaurantes e 15 trailers de lanche.

Todas as autuações e evacuações foram por funcionarem com atendimento presencial após às 21h contrariando o Plano São Paulo determinado pelo Governo Estadual. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil para conhecimento e providências, pois contrariam o artigo 268 do Código Penal Brasileiro por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

“Estamos incansavelmente com as equipes de fiscalizações e Polícia Militar tentando atingir todos os segmentos para que todos cumpram o horário determinado para o fechamento dos estabelecimentos. A nossa tentativa é a interrupção da transmissão do vírus na nossa cidade e consequentemente baixar nossos casos e o número de perdas de vidas de marilienses”, disse o Dr. Luciano Rocha Villela, supervisor da Vigilância Sanitária.

Todos os órgãos oficiais fiscalizadores da Prefeitura e da Polícia Militar e Civil, darão sequência na fiscalização de todo o feriado prolongado atingindo todos os segmentos de estabelecimentos comerciais e esportivos que não estiverem dentro das regras sanitárias determinadas pelo Governo.


Fiscalizações autua mais 3 restaurantes, 1 lanchonete e 7 trailers de lanche por atendimento presencial após 21h


Conforme anunciado nos últimos dias, a Prefeitura de Marília através da Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas com a ajuda da Polícia Militar intensificaram as fiscalizações de combate para o enfrentamento da pandemia em Marília. Só no feriado de ontem (3) foram autuados e evacuados mais 3 restaurantes, 1 lanchonete e 7 trailers de lanche. Além disso, a Feira Livre Noturna que funciona na Av. das Industria também foi evacuada. Todas as autuações e evacuações foram por funcionarem com atendimento presencial após às 21h contrariando o Plano São Paulo determinado pelo Governo Estadual. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil para conhecimento e providências, pois contrariam o artigo 268 do Código Penal Brasileiro por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa. “Estamos incansavelmente com as equipes de fiscalizações e Polícia Militar tentando atingir todos os segmentos para que todos cumpram o horário determinado para o fechamento dos estabelecimentos. A nossa tentativa é a interrupção da transmissão do vírus na nossa cidade e consequentemente baixar nossos casos e o número de perdas de vidas de marilienses”, disse o Dr. Luciano Rocha Villela, supervisor da Vigilância Sanitária. Todos os órgãos oficiais fiscalizadores da Prefeitura e da Polícia Militar e Civil, darão sequência na fiscalização de todo o feriado prolongado atingindo todos os segmentos de estabelecimentos comerciais e esportivos que não estiverem dentro das regras sanitárias determinadas pelo Governo.



243 visualizações0 comentário
bottom of page