J. POVO- MARÍLIA
Prefeitura ignora projeto de lei e vai pagar pela colocação de abrigos em pontos de ônibus

Finalmente, parece que os usuários das empresas de ônibus urbanos em Marília terão dignidade. Ao menos nos pontos de parada dos coletivos. Isso porque a Prefeitura, abriu licitação para contratar empresa para fazer esse serviço.
O Edital publicado no Diário Oficial do Município prevê a abertura das propostas (concorrência pública) no dia 16 de dezembro. A licitação foi aberta pela secretaria municipal de Obras, justificando "proteção do usuário de transporte público do município de Marília contra interpéries,
possibilitando a melhoria na qualidade dos serviços prestados, pois garantirá ordenamento, conforto e comodidade aos usuários no tempo de espera".

Prefeito Daniel Alonso em ônibus da Grande Marília
PROJETO DE LEI OBRIGA EMPRESAS A FAZER ESSE SERVIÇO
A Câmara de Marília aprovou Projeto de Lei de autoria do vereador Rogerinho (PP), que obriga as empresas concessionárias do transporte coletivo urbano em Marília (Empresas Sorriso e Grande Marília), a ficar responsáveis pela instalação, manutenção e substituição de pontos de ônibus.
O vereador justifica que a maioria dos pontos de ônibus urbanos, principalmente na periferia, são mal-conservados, rodeados por mato e sem coberturas, causando transtornos e riscos aos usuários do transporte coletivo urbano.
