Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Presença no gabinete de Daniel Alonso e cargos na Câmara criam racha entre Vânia Ramos e Camarinha


Vereadora Vânia Ramos em solenidades no gabinete do prefeito Daniel Alonso (projeto de redução do aumento do IPTU) e com o ex-prefeito Camarinha


Postagem da vereadora Vânia Ramos (Republicanos) na página dela no Facebook, com fotos de solenidades no gabinete do prefeito Daniel Alonso (PSDB), provocou reação do ex-prefeito e principal adversário de Alonso nas eleições de novembro passado, Abelardo Camarinha (Podemos).

"Parabéns, seu compromisso deve ser com povo , mas não pode em troca de coisas de interesse pessoal trair e esfaquear aqueles que fizeram você estar onde está...o favor não deve ser a véspera da INGRATIDÃO", escreveu Camarinha em comentário na postagem. "Será que usou a igreja e nós para atingir seu objetivo?", comentou o ex-prefeito em seguida, respondendo à uma internauta na mesma página.

"COMPROMISSO É COM A POPULAÇÃO"

Na abertura da postagem, Vânia Ramos escreveu: "O MEU COMPROMISSO É COM A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE. Participei hoje da apresentação dos projetos que entrarão na pauta da primeira sessão extraordinária da Câmara, que irá ocorrer entre 7 e 13 de janeiro. Iremos definir: O novo índice de reajuste do IPTU, que irá evitar o aumento de 24,5%; Instituição do plano para regularização de débitos - tributos municipais (Anistia);

O novo índice do IPTU irá evitar o reajuste de 24,5%, que estava atrelado ao IGP-M. Após aprovação, o reajuste do IPTU passará a ser indexado pelo IPCA, que ficou em 4,3%.

Ou seja, ao invés de 24,5% o aumento será de 4,3%.

Sempre irei votar a favor da população. Vamos em frente. Lutar juntos, desistir jamais!".

CARGOS

A vereadora foi eleita integrando composição de partidos que apoiou a candidatura de Camarinha. No final de dezembro, o ex-prefeito divulgou matéria citando que "os maiores cabos eleitorais de Vânia Ramos foram a assistente social, Fabiana Camarinha, e seu marido, o ex-prefeito Abelardo Camarinha". Uma mensagem cifrada à parlamentar eleita.

Na época, o casal cobrava da então vereadora eleita a nomeação em seu futuro gabinete na Câmara de Marília de outros cabos eleitorais que atuaram na campanha dela e do ex-prefeito, incluindo uma jornalista.

Vânia disse que tinha compromissos nesse sentido com a Igreja Universal e com o deputado federal Vinícius Carvalho, um dos líderes do Republicanos que obteve 2.199 votos em Marília nas eleições de 2018. As relações entre a vereadora e o casal Camarinha ficaram estremecidas e os alicerces sofreram mais um forte abalo após as tais solenidades no gabinete do atual prefeito.




703 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612