top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Presidente da Emdurb destaca harmonia entre funcionários e questiona legitimidade de Sindicato


O presidente da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb), advogado e gestor, Valdeci Fogaça de Oliveira, disse ao JP que os funcionários da Autarquia trabalham em harmonia e dentro de suas responsabilidades.

"Cada setor da Empresa desempenha suas funções de forma harmònica, com lealdade e trabalho direcionado no sentido de atender a comunidade. Os funcionários vestem a camisa com humanismo e dedicação", afirmou.

Valdeci disse que desde que ele assumiu a direção da Emdurb, em janeiro de 2017 (primeiro mandato da atual gestão), esta sempre foi a dinâmica da Autarquia.

Valdeci com o prefeito Daniel Alonso e agentes de trânsito da Emdurb: harmonia

"Além do respaldo com estrutura material, buscamos sempre melhorar as condições de trabalho e valorização de todos os funcionários. É assim com o Gaoc e os demais setores. Todos sendo tratados com respeito, dignidade e humanismo, para um ambiente de trabalho cada vez mais eficiente, saudável e produtivo", ressaltou. Acrescentou que isso tem um foco: "atender a comunidade, o cidadão comum, melhorar as condições do trânsito, principalmente e reduzir cada vez mais os índices de acidentes na área urbana de Marília, os quais já caíram 60% desde 2017".

Em relação aos agentes de trânsito, especificamente, Valdeci afirmou que são profissionais de extrema importância para a cidade. "Eles têm um papel fundamental no sistema viário, com organização, disciplina, respeito humano, fiscalização e cumprimento das regras de trânsito, tudo dentro da legalidade. Tenho certeza que eles são conscientes dessa missão e compromisso de trabalhar em prol da comunidade como um todo".

SINDICATO

O presidente da Emdurb questionou a legitimidade e representatividade do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília (Sindmmar) sobre demandas de agentes de trânsito da Autarquia.

"O Sindicato representa parte dos servidores municipais efetivos. No caso da Emdurb, são todos regidos pela CLT, um sistema diferenciado. Tanto, que dirigentes do Sindicato nunca foram à Emdurb para tratar de pautas de reivindicações ou algo semelhante", lembrou Valdeci Fogaça.

Ele ressaltou que as portas da Autarquia sempre estiveram abertas para todo e qualquer cidadão. "Independente de ser sindicalista, de partido político ou não, com ou sem vínculo de qualquer natureza. Recebemos na Empresa todos os cidadãos, todos os munícipes. Esta é a nossa missão", finalizou.



143 visualizações0 comentário
bottom of page