top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Presos indivíduos com veículo furtado e homem que ameaçava matar mulher com machado


Policiais militares recuperarm um veiculo que havia sido furtado e prenderam um homem em flagrante que ameaçava matar a ex-companheira com um machado.

Equipe da Força Tática patrulhava pelo Bairro Palmital, Zona Norte de Marília, por volta das 2h da madrugada para coibir a prática de roubos e turtos, quando pela rua Das margaridas depararam um veículo ocupado por três indivíduos.

A equipe tinha conhecimento que o carro foi furtado em data anterior.

O veículo foi abordado já parado na Rua Independência, mas somente o condutor estava no interior do mesmo. Os outros ocupantes empreenderam fuga a pé, mas posteriormente foram identificados e capturados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e todos conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram presos e à disposição da justiça.

AMEAÇA COM MACHADO

Policiais militares também foram acionados para um endereço em Gália, onde estava ocorrendo um caso de ameaça. No local, familiares de uma mulher informaram que o ex-marido dela foi até o local munido de um machado e dizendo que a mataria.

O filho do acusado entregou o machado aos policiais. A mulher, bastante nervosa, confirmou os fatos. O homem foi detido e conduzido à CPJ em Marília, onde recebeu voz de prisão por violência doméstica e permaneceu preso, devendo passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (28).




80 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page