Dois indivíduos, Roberto Crispim Lopes, de 43 anos e Rafael dos Santos, 34anos, foram presos após fazer a "limpa" na sede da Unimed, localizada na Rua Bororós, bairro Salgado Filho, zona oeste de Marília.
Após arrombamento na madrugada desta segunda-feira (4), foram furtados computador, dois notebooks, ferramentas, três celulares, uma motocicleta Honda CG 160, preta e um veículom Hyundai, HB20, branco, alugado. Os larápios arrancaram a fiação elétrica, gravador de imagens e câmeras de monitoramento do local.
Em diligências e indicativo de rastreador na moto, a mesma foi localizada transitando pela Rua das Dálias, na Vila Jardim. A Polícia Militar foi para a região indicada e localizou a moto abandonada.
Um indivíduo foi abordado próximo ao local. Ele usava um capacete furtado de um médico.
O veículo furtado foi localizado em uma rua no bairro Vila de Itália, na zona oeste. Em seguida, outro indivíduo foi preso e um terceiro, apontado como Gordinho, fugiu. As ferramentas e outros produtos furtados, conforme relatos dos acusados, foram deixados em favela no Bairro Argollo Ferrão. Os dois ladrões foram conduzidos à CPJ, autuados e presos. A Polícia Civil segue com as investigações.
Comentários