top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

PRF apreende mais de 63 quilos de pasta-base de cocaína em fundo falso de caminhonete, em Marília


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), base de Marília, apreendeu 63,5 kg de pasta-base de cocaína, escondidos em fundo falso de uma caminhonete com placas do Paraná.

O condutor do veículo, de 39 anos, foi preso em flagrante, autuado na CPJ por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça. A pena para esse tipo de crime prevê prisão de até 15 anos.

A abordagem ocorreu na confluência da BR 153 com a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, trecho urbano na zona sul da cidade.

Como o motorista demonstrou nervosismo extremo e dava respostas perdidas, os policiais vistoriaram o veículo e encontraram a droga no fundo falso, embalada em tabletes.

De acordo com declarações do motorista, a caminhonete foi preparada para o transporte do entorpecente em oficina de Maringá (PR). A pasta-base de cocaína deveria ser entregue em Ribeirão Preto (SP).

Segundo estimativa dos agentes da PRF, após ser processada e misturada a outras substâncias, a droga poderia ser vendida no mercado consumidor por até R$ 11 milhões.




56 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page