Um homem de 38 anos, identificado como Anderson Santos De Souza, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (1°), por Policiais Rodoviários Federais.
A equipe policial recebeu alerta indicando suspeita sobre um veículo Fiat/Strada, placas de Naviraí (MS) que trafegava pela BR-153, no perímetro de Marília.
O veículo foi interceptado e ao ser abordado, o motorista apresentou versões contraditórias acerca de sua origem e destino. Em buscas, os policiais observaram marcas recentes de manuseio na parte inferior do veículo, especificamente entre o tanque de combustível e a lataria.
Diante dessa anomalia, efetuaram busca minuciosa e localizaram compartimento oculto com diversos tabletes de cocaína, bem como porções de maconha e haxixe.
Diante da descoberta do entorpecente, o motorista recebeu voz de prisão. Ele declarou que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte do veículo até São Paulo e que teria pego o automóvel em um posto de combustíveis, sem informar o nome do responsável pela entrega.
Afirmou que o veículo estava registrado em seu nome, mas que terceiros o orientaram a manter a propriedade formal em seu CPF apenas para dar “maior fidelidade à história”, indicando que não seria o real proprietário.
O condutor afirmou não possuir antecedentes criminais, dizendo apenas que já tivera um desentendimento com a esposa, sem que houvesse prisão. Foi conduzido à CPJ, autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.