top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Primeira dama, Selma Alonso, detona em áudio sujeira e matagal pela cidade: "serviço de porco!"


Secretário Vanderlei Dolce e a primeira dama, Selma Alonso


A sujeira e matagal que tomam conta da cidade, além do relaxo nos serviços de capinação, motivos de muitas reclamações e revolta da população, incomodam também a primeira dama, Selma Regina Alonso.

Em áudios enviados num grupo de secretários da Prefeitura, ela detona esta situação. "É um grande problema que faz cinco anos que vem acontecendo isso na cidade inteira, Santa Antonieta inteira, cansei de ver nos canteiros. Não é só aqui, é na cidade inteira esse sistema de cortar e largar o lixo pro asfalto, pro vento, fica brotando nas guias. Que serviço de porco!", desabafa ela em um dos áudios.

Até o Cemitério da Saudade está um relaxo total. Visitantes do local no Dia das Mães ficaram indignados com o abandono e dispararam críticas pesadas nas redes sociais.

O assunto também tomou boa parte da sessão da Câmara, com críticas de diversos vereadores. Mesmo assim, o relaxo continua. Esses serviços estão a cargo da secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente, que tem como titular Vanderlei Dolce.



Canteiro central da Avenida Rio Branco com matagal, no centro, próximo à Prefeitura

Aqui jaz a zeladoria... matagal no Cemitério da Saudade

Matagal e sujeira em rua do Bairro Santa Antonieta





594 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page