Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Projeto do vereador Evandro Galete cria o "Comércio do Bem" e beneficia entidades assistenciais


Um projeto de lei de autoria do vereador Evandro Galete (PSDB), beneficia diretamente entidades assistenciais que comercializam produtos destinados a a auxiliar no sustento e manutenção das mesmas.

Instituído como Programa "Comércio do Bem", permite às entidades de natureza filantrópica e assistencial, com certificado de Utilidade Pública Muniipal, expor e comercializar seus produtos em áreas públicas pertencentes ao Município.

"Mais uma forma de contribuir com o importante trabalho que essas importantes entidades desenvolvem em nossa cidade, beneficiando pessoas e famílias mais necessitadas. Com a comercialização em áreas públicas de grande movimento de pedestres, elas poderão potencializar suas arrecadações", explicou Galete ao Jornal do Povo.

Para desenvolver as atividades, as entidades autorizadas precisarão de autorização da Prefeitura, com informações sobre o que será exposto, local, dias e horários. Não será permitida a comercialização de produtos que prejudiquem a saúde, como cigarros e bebidas alcoólicas.



33 visualizações0 comentário