top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

JUBILEU DE OURO: Hadassa Viagens leva jornalistas de Marília para documentário nos países árabes


Ramon Franco, Bruna Zago, Jean Garcia, Carol Godoy e Paulo Campos: Projeto Jubileu

O empresário e CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia do Povo, comemora na próxima semana o Jubileu de Ouro relacionado à viagens a países dos Emirados Árabes, principalmente Israel.

Na viagem número 50, o empresário decidiu levar três jornalistas e uma influenciadora digital de Marília para a realização de um documentário sobre o turismo religioso e de negócios realizado pela Hadassa Viagens, uma das empresas da Holding comandada por Garcia que congrega 16 segmentos empresariais, com sede em Marília.

O documentário será produzido pelos jornalistas Ramon Barbosa Franco, Ana Carolina Godoy, cinegrafista Paulo Campos e pela digital influencer Bruna Zago.

O grupo embarcará para Israel na próxima quinta-feira, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com conexão em Madri (Espanha) e desembarque em Tel Aviv, cidade mediterrânea de Israel. Serão treze horas de viagem aérea rumo à Israel, numa distância de cerca de 11 mil quilômetros.

O roteiro da viagem, que vai durar trinta dias nos países árabes, inclui visitações e entrevistas na capital Jerusalém e outras cidades de Israel e outros países dos Emirados Árabes, incluindo Egito e Dubai (onde ocorrerá a Copa do Mundo) em novembro.

EXPERIÊNCIA ÚNICA

"Este será o projeto mais desafiador da minha vida jornalística. A expectativa é grande", disse o jornalista Ramon Franco ao JORNAL DO POVO. Com 27 anos de atuação, ele diz que esta será sua primeira reportagem internacional. "Agradeço a confiança do Jean Garcia por me proporcionar esta experiência única como profissional e cristão pela oportunidade de conhecer a Terra Santa, países dos Emirados Árabes e conhecer de perto, registrando em documentário, as relações do próprio Garcia com autoridades e empresários daquela região", afirmou Ramon.

TURISMO E NEGÓCIOS

"O crescimento espiritual e profissional desta experiência são equivalentes. Fico muito feliz em participar deste grupo de profissionais e pela oportunidade de participar desse trabalho que terá como enfoque principal as experiências do empresário Jean Garcia e atividades de turismo e negócios entre Brasil e Israel, através da Hadassa Viagens", afirmou a jornalista Carol Godoy.

Ela considera esta viagem como a maior experiência de sua carreira de 20 anos no jornalismo.



AGENDA EXCLUSIVA: Jean Garcia com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyhahu

Empresário recebeu o título oficial de "Embaixador Amigo de Israel"








370 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page