top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Projeto Mulheres do Bronks segue com a Campanha Natal do Bem e arrecada brinquedos para crianças


Segue a Campanha Natal do Bem, promovida pelo Projeto Mulheres do Bronks 360°, com arrecadação de brinquedos para crianças carentes daquela localidade. O Bronks é uma comunidade dentro do Jardim Bandeirantes, na Zona Oeste de Marília.

"Muitas crianças em situação de pobreza sonham em ganhar algo que vão lhes fazer sorrir. Para muitos de nós pode não ser nada, mas para essas crianças faz toda a diferença", diz Janaina Pádua Silva, coordenadora do Projeto, que existe há quase dois anos e atende cerca de 180 crianças.

Quem quiser apadrinhar uma ou mais crianças e ajudar a fazer o Natal delas mais feliz pode entrar em contato com a Janaina pelo telefone (14) 99703-3527 (Whatsapp).

Ela vai enviar uma lista com os nomes e idades de todas as crianças da comunidade e você escolhe uma para presentear🥰, sem exigência de valor mínimo ou produtos.

Os presentes ficarão a critério dos "padrinhos", que entregarão os mesmos aos responsáveis pelo Projeto etiquetados com nome completo e idade da(s) criança(s) escolhida(s).

A Campanha Natal do Bem vai até o dia 10 de dezembro, quando serão recebidos os presentes. "Seja um anjo na vida de uma criança e Deus lhe abençoe", finaliza Janaína.

DIA DAS CRIANÇAS E OUTROS EVENTOS NA COMUNIDADE DO BRONKS






























17 visualizações0 comentário
bottom of page