Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Projeto substitutivo de vereador pode adiar votação sobre concessão do Daem, hoje


Um projeto de lei substitutivo apresentado na manhã de hoje (6) pelo vereador Eduardo Nascimento, pode adiar a votação do projeto original da Prefeitura sobre autorização para concessão do Daem.

O substitutivo do vereador prevê que seja votado em separado o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores do Departamento. Caso isso ocorra, o projeto original (que trata da concessão) vai automaticamente ao arquivo e a Prefeitura deverá encaminhá-lo novamente à Câmara para votação na sessão camarária da próxima semana.

Nascimento protocolou substitutivo hoje pela manhã, na Câmara

ALTERNATIVA À PREFEITURA

Para evitar um possíve adiamento do projeto original, a Prefeitura tem a alternativa de apresentar, ainda hoje, um projeto substitutivo. Como o Regimento Interno prevê que os substitutivos devem ser votados por ordem inversa de protocolo na secretaria da Câmara, o eventual substitutivo da Prefeitura derrubaria o protocolado por Nascimento.

Neste caso, o prefeito Daniel Alonso encaminharia um outro projeto de lei só com o Plano de Carreira dos servidores do Daem, para ser votado na próxima sessão camarária.




125 visualizações0 comentário