top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PROMOÇÃO! Marília Shopping completa 22 anos de realizações e vai sortear um carro 0 km



Marília Shopping completa 22 anos de realizações

Na comemoração de aniversário, clientes podem concorrer ao sorteio de um Fiat Argo 0Km. Números da sorte trocados hoje (7) valem em triplo

Na celebração de 22 anos de existência, comemorados em 7 de dezembro, é possível mensurar o significado do Marília Shopping na vida das pessoas. Palco da realização de sonhos e projetos, sejam profissionais por suas lojas que trazem marcas e grifes renomadas ou através de eventos institucionais e culturais que agregam valores a seus visitantes, seu principal objetivo é trazer conforto e bem-estar à vida das pessoas.

Durante esse período, uma das grandes mudanças experimentadas foi o crescimento e fortalecimento de seu mix de operações, que oferece ao cliente a tranquilidade de encontrar dentro do Marília Shopping tudo o que procura. O Marília Shopping é o único empreendimento da região que concentra as marcas mais importantes do varejo nacional, fazendo dele, uma referência em atratividade para seus consumidores.

Sob a gestão da AD Shopping, maior administradora independente de Shopping Centers do País, mais opções passaram a ser ofertadas para complementar o mix. Graças a integração continuada entre a administradora e o conselho de administração que representa os condôminos, essa relação possibilitou a concretização de um trabalho sólido com resultados positivos que transformaram o Shopping em um agente ativo no processo de desenvolvimento e de geração de empregos da cidade.

Segundo Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, a missão do Marília Shopping ao longo desses anos é a de estreitar ainda mais os laços com seu público “Há 22 anos, os clientes e visitantes nos motivam a aperfeiçoar nosso trabalho e, buscamos proporcionar experiências diferenciadas como forma de demonstrar sua importância”, ressalta.

Prova disso, são as parcerias com o setor público e privado que oferecem um calendário cultural e social repleto de novidades, além de campanhas promocionais impactantes como a de Natal, que irá contemplar os consumidores com um Fiat Argo 0Km.

“Além de nosso público consumidor, agradecemos toda confiança dos empreendedores que fazem parte de nosso mix de operações e que nos ajudam a escrever essa história de dinamismo. Para o próximo ano, iremos nos empenhar ainda mais para trazer ainda mais bem-estar para as pessoas que nos visitam diariamente, além de novidades tanto em lojas como atrações culturais e sociais”, finaliza Américo.

CAMPANHA DE NATAL

Com foco em manter a satisfação de seu público consumidor, para esse Natal o Shopping oferece um presente especial através do sorteio de um Fiat Argo 0Km. Para tornar a experiência em compras ainda melhor e aumentar as chances de ganhar, em 7 de dezembro, a cada R$ 200 em compras, dão direito a números da sorte em triplo.

A campanha acontece até 2 de janeiro de 2023 e o sorteio será realizado em 4 de janeiro pela Loteria Federal. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no endereço: www.mariliashopping.com.br Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza, estética e investimentos; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

51 visualizações0 comentário
bottom of page