Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Pronto Atendimento da Unimed cria medidas para adequar aumento de procura de pacientes


A Unimed Marília criou algumas normas especiais para atendimento no Pronto Atendimento, localizado na Avenida Samapio Vidal, centro da cidade. O objetivo é atender de forma mais segura e dinâmica pacientes com sintomas de gripe e Covid, em meio ao substancila aumento de procura nesse sentido após as festas e aglomerações de fim de ano.

O Pronto Atendimento da Unimed também está disponibilizando ao beneficiário atendimento médico com a especialidade de infectologia.


INFORME DA UNIMED MARÍLIA: Devido ao aumento significativo de casos com síndrome gripal após as festas e aglomerações de final de ano, comunicamos que em nosso Pronto Atendimento o tempo de espera está acima do normal e que já colocamos em prática medidas para adequar a situação de forma segura e eficiente para nossos beneficiários.

Ampliamos nossa equipe no Pronto Atendimento, disponibilizamos um canal de atendimento remoto por Teleconsulta, e de acordo com a demanda, nossa equipe disponibilizará ao beneficiário o atendimento médico com a especialidade de infectologia. Em casos de necessidade de atendimento presencial, pedimos a colaboração de não levar acompanhantes, com exceção de menores de idade ou casos especiais. A mesma orientação serve para os casos positivos de Covid-19, Recomendamos que entre em contato com a Central de Teleconsulta, receba orientações com nossos profissionais e não se exponha a mais riscos.






96 visualizações0 comentário