top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

PROSTITUIÇÃO: Polícia Civil fecha "república das meninas" na Zona Leste de Marília


A Polícia Civil de Marilia fechou nesta quarta-feira (23), uma casa de prostituição que funcionava na Rua Itú, Zona Leste de Marília. No local, foram flagradas várias mulheres, uma delas a responsável pelo imóvel, que confirmou que cobrava R$ 50 das "meninas" cada vez que elas usavam os quartos para programas sexuais.

Maquininha de cartão de crédito, panfleto com publicidade da "república das meninas", com fotos de garotas em poses sensuais e caderno com anotações da movimentação no local também foram apreendidos. Um site na internet também divulgava o local.

Em um dos quartos os policiais encontraram cinco porções de maconha e uma caixa com camisinhas novas.

Algumas garotas e a responsável pela casa foram conduzidas à CPJ, ouvidas na Delegacia de Defesa da Mulher e indiciadas por facilitação à prostituição, Artigo 229 do Código Penal, com penas de dois a cinco anos de prisão. A mulher que gerenciava o local, kemi Urakawa Baptista Faria, de 22 anos, foi presa em flagrante. No mês passado, a Policia Civil lacrou uma casa de prostituição semelhante que funcionava na Rua Luiz Monteiro, Jardim São Francisco (próximo ao Jardim Aquárius), na Zona Oeste de Marília.






604 visualizações0 comentário
bottom of page