top of page
Buscar

PSD lança o vereador Marcos Rezende como pré-candidato a prefeito de Marília e avalia composições


O Partido Social Democrático (PSD), decidiu lançar a pré-candidatura do vereador Marcos Rezende à Prefeitura de Marília, nas eleições deste ano. O desempenho do parlamentar nessa condição será avaliado através de pesquisas informais, incluindo os demais candidatos, nos próximos três meses.

Caso Rezende, que cumpre o seu quarto mandato na Câmara de Marília, corresponda às expectativas do partido, será analisada escolha da vaga de vice em composição com outros partidos de situação.

Do contrário, Rezende deverá disputar a reeleição para vereador e ao menos três nomes recém-filiados ao PSD local (a delegada aposentada. dra. Rossana Camacho, o empresário e ex-vereador Silvio Harada e o ex-presidente da ACIM, Adriano Luiz Martins) poderão ser indicados para vice na chapa de algum partido vinculado ao prefeito Daniel Alonso.

O PSD somou 300 novas filiações partidárias nos últimos dois meses. "O partido registrou uma ótima evolução em termos de engajamento e novas filiações, demonstrando abertura para novas propostas e ideias na gestão pública, dentro do aspecto democrático que sempre norteou o PSD", explicou Nelson Mora, coordenador do partido. O PSD tem como presidente local o vereador Marcos Rezende e vice-presidente o ex-deputado federal Walter Ihoshi.






504 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page