top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

PSDB elege Diretório em Marília, filia promotor, atrai vereadores e projeta Vinícius à Prefeitura


O PSDB local vem se formatando para as eleições municipais. Neste final de semana, elegeu o novo Diretório e Executiva Municipal que vai comandar o partido até 2025.

A posse do novo tucanato, oficialmente, acontece na próxima sexta-feira (1°), com o comerciante Paulo Alves na presidência, o professor e veterinário Fábio Manhoso na 1ª vice-presidência e o ex-vereador Valter Cavina na 2ª vice.

A novidade no partido foi a filiação do promotor de justiça José Alfredo Sant'Anna. Ele nunca escondeu seu romance com a política e mantém o desejo de ser candidato a prefeito de Marília.

Desejo que não será nas próximas eleições, já que o PSDB terá como candidato ao Executivo em 2024 o ex-prefeito Vinícius Camarinha (PSDB).

Outro detalhe no tucanato são as projetadas filiações dos vereadores Marcos Custódio e Luiz Nardi, ambos atualmente filiados no Podemos. Eles devem deixar a legenda liderada pelo ex-prefeito Abelardo Camarinha em março do ano que vem, na chamada janela partidária. O vereador Eduardo Nascimento pediu desfiliação do partido e aguarda a janela partidária para buscar outra legenda.

Entre os novos filiados do PSDB está o atleta olímpico João das Barreiras.

Paulo Alves, Lourdes, Wallison e Franciele

NOVA EXECUTIVA

A nova Executiva do PSDB Marília é formada também por Raphael Coércio na secretaria, o advogado Waldyr Payão na tesouraria, Carolina dos Santos como vogal e o vereador Evandro Galete como líder de bancada na Câmara Municipal. Como conselheiros estão Vinícius Camarinha, Ivan Bertoncini, Élio de Oliveira e Enzo Braga, atual representante da Juventude PSDB.

O advogado Rafael Goro Takamitsu deve assumir em breve o comando do Cidadania em Marília, alinhando a Federação entre os dois partidos.

Vinícius Camarinha deve ser o candidato do PSDB à Prefeitura de Marília, em 2024







596 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page