top of page

PUXANDO A FILA: Levi Gomes deixa o cargo de chefe de gabinete da Prefeitura de Marília

  • Adilson de Lucca
  • 15 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

O chefe de gabinete da Prefeitura de Marília, Levi Gomes, deixará o cargo a partir do dia 2 de dezembro. Até lá ele cumpre férias. O diretor jurídico, Alexandre Oliveira Campos, assumirá o cargo.

Levi Gomes ocupou o cargo de secretário muncipal da Fazenda no governo de Vinicius Camarinha (2013/2016) por um mês. Assumiu o mesmo cargo no governo de Daniel Alonso a partir de 2017. Depois foi para a chefia de gabinete. Ele deve assumir um cargo na gestão do prefeito eleito de Pompeia, Diogo Ceschim (Podemos),a partir de janeiro de 2025.

O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, já foi anunciado como secretário de Administração e Governo na gestão de Ceschim. Tatá e Levi Gomes nasceram em Pompeia.

VÍTIMA DE ATENTADO

Levi Gomes figurou como vítima em um rumoroso caso de tentativa de homicídio, ocorrido o final da madrugada do dia 27 de abril de 2023. Tiros foram disparados na direção dele, durante uma caminhada. Levi não foi atingido.

Após investigações o Ministério Público Estadual desqualificou o crime de tentativa de homicídio (Artigo 121 do Código Penal - pena de 6 a 20 anos de reclusão) no caso do atentado a tiros contra o chefe de gabinete da Prefeitura de Marília, Levi Gomes de Oliveira, para o crime de disparo de arma de fogo em lugar habitado (artigo 15 da Lei 10.826/03, que prevê pena de 2 a 4 anos de reclusão e multa). O MP entendeu que o acusado pelo crime, o autônomo Alessandro Pereira dos Santos, o Coxinha, de 50 anos, queria apenas "dar um susto" em Levi. As causas do suposto atentado são desconhecidas.


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page