Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Quadrilha que praticou roubos violentos em Marília é desbaratada pela PM


Equipe do Baep da Polícia Militar abordou na noite desta quarta-feira (28), um veículo Chevrolet Tracker, branco, envolvido em dois roubos violentos nos últimos dias em Marília, um deles no Jardim Acapulco, na Zona Oeste e outro no Jardim Aquarius, na Zona Norte.

O condutor do carro, um estudante de 26 anos, residente no Jardim Planalto, também na Zona Sul, trafegava pela Rua Hermolino Rodrigues de Carvalho, Jardim Santa Clara, Zona Sul, quando foi interceptado pela equipe.

Ao ser interrogado, ele acabou confessando que emprestou o veículo para três indivíduos que realizaram o roubo na casa de um empresário no Jardim Acapulco e também os conduziu para o roubo no Aquárius. O veículo aparece em imagens de câmeras de vigilância daquela região.

O estudante também revelou que armas e produtos dos roubos estavam na casa de um dos indivíduos, no Parque dos Ipês, Zona Sul. Policiais foram até o local e ao chegarem encontraram a porta aberta, indicando que pessoas haviam fugido às pressas do local.

Em buscas na casa, localizaram um revólver calibre .32, malas, mochilas, fones de ouvido, uma TV, videogame, porta-jóias, notebooks, balança digital, perfumes, celulares, três toucas e 12 relógios.

Na CPJ, o rapaz e os nomes indicados por ele figuraram como suspeitos, sem flagrante. Ele foi liberado e o veículo e os produtos localizados permaneceram apreendidos.



820 visualizações0 comentário